Divulgada identidade de homem linchado e morto

Anderson Rafael Santos Silva, de 43 anos, foi assassinado com nove facadas ao ser flagrado pela população mostrando o órgão genital para crianças na rua, segundo relatos de testemunhas. O crime ocorreu na noite de ontem, na passagem Comissário, no bairro da Terra Firme, em Belém. Revoltados com a situação que presenciaram, moradores perseguiram a vítima que ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingida e morta em uma palafita.
De acordo com o tenente Andrei, do 20° Batalhão de Polícia Militar, nenhuma criança foi encontrada para relatar o ocorrido, assim como parentes também não registraram ocorrência. “A causa da morte é uma suspeita, essa informação está sendo relatada por testemunhas, mas não foi confirmada e nem comprovada com alguma vítima ou parente dessas crianças. Assim como não podemos afirmar quantas pessoas participaram da morte dele”.
Ambulância do Samu chegou a ir ao local do crime, mas Anderson já estava morto. Foto: Mauro Ângelo
Segundo o soldado Fernandes, uma ambulância do Samu esteve no local, mas Anderson já estava morto. O PM ressaltou ainda que um suspeito foi detido com as mãos sujas de sangue. Ele foi encaminhado para a Unidade Integrada Pro Paz da Terra Firme.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para investigar o caso. O corpo da vítima foi periciado e removido para a o Instituto Médico Legal (IML).
A primeira informação seria a de que ele estaria estuprando uma criança. Fato não confirmado pela Polícia. 
(Diário do Pará)

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*