Redação SporTV (Reprodução) REDAÇÃO SPORTV 22/06/2014 11h17 – Atualizado em 22/06/2014 11h57 Narrador argentino se gaba após gol: “Temos Papa e Messi. E vocês? Pelé!”

Pela segunda vez na Copa do Mundo,Messi salvou a Argentina com um lance genial saído de seus pés. Em meio à boa tática defensiva do Irã, o atacante conseguiu balançar a rede dos persas aos 46 minutos do segundo tempo, com um chute de fora da área, dando a vitória por 1 a 0 aos argentinos, neste sábado, em duelo válido pelo Grupo F. O narrador Alejandro Fantino, da Rádio La Red, foi à loucura com o golaço, soltou palavrões no microfone e ainda se gabou por seu país ter um papa argentino e um craque como Messi (assista ao vídeo).
– Lavezzi para Messi. Messi vai para o meio, como ele gosta. Bateu de esquerda, gol! Gol! Gol! Gol! Gol! Goooool! Gol, cara..! Gol! Gol! Gol da Pulga! Gol de Messi! Gol da Argentina! Quarenta e cinco minutos! Gol, cara..! Gol, cara..! Eu grito para você, para você de novo, que está aí embaixo. Eu tenho o Papa! Você não tem nada, você tem Pelé! Você tem o Pão de Açúcar, eu tenho o Papa! O Papa! Francisco está comigo, está lá no Vaticano! Tenho o Papa e Messi! Te digo o que quiser. Diga-me a Garota de Ipanema, Copacabana e Pelé! Tenho Messi, tenho Francisco! Lionel se ligou na tomada! Às vezes, as pessoas merecem ter sua fé recompensada. Às vezes, as pessoas merecem mais, e foi isso que fez Lionel! Estou chorando, cara..! Não me importa nada, porque ganhamos! Argentina, cara..!
messi argentina x ira gol (Foto: Reuters)Para delírio de narrador e demais argentinos, Messi faz gol da classificação diante do Irã (Foto: Reuters)
Com a vitória sobre o Irã, no estádio Mineirão, a Argentina se classifica antecipadamente para as oitavas de final do Mundial. Assim como no último sábado, Messi já havia sido decisivo ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia, no Maracanã, na estreia da competição.
A Argentina ainda enfrenta a Nigéria, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, às 13h (de Brasília), em jogo pela terceira rodada. Se terminar em primeiro no seu grupo, o time de Messi enfrenta o segundo colocado do Grupo E, que tem a França como líder, seguido de Equador e Suíça.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*