PA 102, Município de Viseu encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade

Praticamente todas as Pontes estão assim, usa-se desvio para continuar viagem/Foto: Josebias 
Quem precisa se deslocar pela PA 102, conhecida por Estrada Nova, aqui no município de Viseu, essa estrada que liga a BR 308 a BR 316, próximo a cidade de cachoeira do Piriá, tem que ter bastante atenção, pois as pontes construídas pelo governo do estado, quase todas já caíram e outras oferecem riscos para quem passa sobre elas.

 Com a destruição das pontes, vários desvios foram construídos para que não ficasse isolado. Quem precisa trafegar pela estrada quando está chovendo, precisa aguardar a água baixar, para poder visualizar as pontes que foram construídas pelas prefeituras de Viseu e Cachoeira do Piriá. 

Na manhã desta quarta (07), por volta das 8hs, um caminhão que vinha no sentido Viseu acabou caindo de uma delas, com a queda o veículo ficou praticamento destruídos e o motorista teve ferimentos leves. A PA 102, não tem sinalização e encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade. O governo em campanha eleitoral no ano passado aqui em Viseu, prometeu que ia mandar recuperar a estrada e construir as pontes e até agora nada foi feito, o que se ver é o abandono total por parte do Governo Estadual.

Veja as Imagens.











Reportagem e Fotos: Repórter Josebias Moura

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*