Secretaria de Obras e PMV, implanta tubulação da Travessa do Portão

(Foto: Reges Silva Viseu)

Secretaria de Obras e Prefeitura Municipal de Viseu (PMV), implantou a tubulação da Travessa do Portão na última Segunda Feira (6). A mais de 2 anos, os moradores da travessa do portão vinham sofrendo com a falta de ponte em uma passagem d’água que faz a divisão do bairro do Mangueirão e a Cidade Nova. Na Manhã desta quarta (08), estivemos no local e encontramos já com a tubulação implantado e trabalhadores da Secretaria de Obras trabalhando próximo ao local, no canto da Travessa do Portão com Travessa L, no local tinha uma vala que foi criado com as enxurradas.

Os moradores atearam fogos na ponte depois que uma senhora foi assaltada no local e na tentativa de chamar atenção das autoridades política da cidade pela falta de saneamento básico, segurança e iluminação pública na travessa do portão, se ajuntaram e queimaram as duas buritizeira que serviam de ponte, mas não obtiveram resposta positiva na ocasião, somente agora depois de muito tempo passando com água batendo no joelho em época de inverno em um pequeno desvio, foi que foi feito a implantação da tubulação. Os moradores se sentiram em fim mais tranquilos, mesmo sem asfaltamento, mas ainda sofrem com a falta de pavimentação asfáltica e de iluminação pública, ambas jamais existiu nesse perímetro, com isso deixa o local a noite muito sujeito a assaltos.

“Eu quero agradecer a prefeitura pelo que fez, nós estavam necessitados com uma ponte aqui, agora nós só queremos que a Rede Celpa coloque a iluminação pública por que nós precisa pra livrar mais dos assaltos”. Falou o autônomo sr. Josinaldo Gomes, 25, ao blog Reges Silva Viseu.

Mas imagens..

(Foto: Reges Silva Viseu)




(Foto: Reges Silva Viseu)


(Foto: Reges Silva Viseu)























































(Blog Reges Silva Viseu)

Deixe uma resposta