Aniversario de Viseu uma festa grandiosa

A festa de aniversário da emancipação política de Viseu, tornou-se um evento de grande repercussão na zona do salgado e baixada maranhense, comentado e frequentado por todas essas regiões das Cidades próximas. E particularmente este ano Viseu completou 120 anos de sua emancipação e tradicionalmente as atrações foram além das expectativas, com um público empolgante. O prefeito Cristiano tem buscado atrações que engradece a festa. Primeiramente embalados pela dupla Tom e Dasso. Seguido pelo tradicional desfile para a escolha do Garota Viseu 2015 foi uns dos pontos alto da festa e a vencedora foi Jayane Maria de 20 anos natural da Cidade de Viseu, filha de Jairo Teixeira e Cleide. O público achou uma escolha justo, pois Janaina concorreu com 3 ex garotas perolas. Jayane deu um show no desfile com muita graça e simpatia. Jayane recebeu das mãos do Sr. Welliton Cunha a chave da Biz que ganhou como prêmio principal.
A festa ainda teve como atração as “Bandas Forro no 12” e dia 06 com aprovação da galera a aparelhagem Ouro Negro que embalou o público com os seus djs.

O aniversário de Viseu sempre foi um evento muito esperado pelos Viseuenses mais no mandato do prefeito Cristiano Vale tomou proporções de mega evento, a prefeitura tem dificuldade de organizar o comercio de eventuais na praça nesses dias, devido à grande quantidade de ambulante, vindo de Bragança, Augusto Correa, Capanema, Carutapera e outras Cidades. E essa invasão de ambulantes de outras Cidades, mostra o quanto a Festa do Aniversário de Viseu está comentada e esperada. A festa fomenta o comercio local, trazendo desenvolvimento para a economia, através dos turistas, que sempre deixam alguns na Cidade.
Texto: Portal Viseu

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*