Ônibus da empresa Boa Esperança, colide com carro e deixa 6 vítimas fatais na BR 308

Acidente entre ônibus e carro deixa seis mortos  (Foto: Gilson Serra)

(Foto: Gilson Serra)
O acidente com o ônibus da empresa Boa Esperança que colidiu com um veículo particular, deixou seis vítimas fatais inclusive duas crianças. O acidente foi na curva do Mirim, na rodovia BR-308. 

Veículo que estavam as vítimas/ Foto: Whatsapp

O ônibus da empresa Boa Esperança que estava vindo de Bragança/Viseu, foi fazer uma ultrapassagem por uma saveiro, em meio a poeira da estrada não percebeu que estava vindo o carro particular no sentido contrário e acabou colidindo com o carro de marca Fox, cor Prata, que condizia sete pessoas. O motorista do carro particular era de Viseu, de nome Levi, os passageiros eram de Carutapera-Ma, onde levou a Óbitos seis dos sete. Sendo duas crianças, as duas meninas identificadas como Láila, 6, e Laise, 8, filhas do Sr Lucival. Outras quatro Vítimas adultos que entre eles, apenas o motoristas foi identificados. 

No acidente, somente uma pessoa sobreviveu, que foi levado para o H.B.A e logo encaminhada gravemente para Belém. Os Corpos foram retirados pelo IML das ferragens do veículo, que ficou praticamente destruídos e levado para a delegacia de policia de Viseu e em seguida será encaminhada para o IML em Castanhal.
Já são com esse acidente, o segundo neste início de mês de agosto em Viseu, na quarta-feira (5), um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, ocorreu na ladeira que liga o bairro da Piçarreira e Cidade Nova, onde foi a óbito o condutor da bicicleta, o jovem Cleidson.
Toda a cidade estão apreensiva por conta de tantas fatalidades em poucos dias na cidade.

(Blog Reges Silva Viseu)

Deixe uma resposta