Inicia-se a Construção da Orla de Viseu

A empresa vencedora da licitação para a construção da Orla de Viseu, iniciou o trabalho de construção, iniciando pela demolição do trapiche, no porto do Sarnambi onde será construída uma Rampa para o embarque e desembarque de pescadores. O projeto nesta primeira etapa vai construir a orla do porto do Sarnambi até o Cruzeiro.
Viseu é uma Cidade que sofreu com a desconfiança do povo por seus administradores no passado, e essas mesma desconfiança é uma herança que o prefeito Cristiano recebeu, ao assumir a administração da Cidade, mesmo com todas as obras construídas 48 escolas, ginásios de Esportes quadras de Esporte, Creches, restruturação da saúde, construção Da UPA, ainda tem pessoas dizendo que a construção da orla é por política.
Em respostas a isso o prefeito Cristiano diz que não é Candidato a NADA, mais sua obrigação é governar até o ultimo dia de seu mandato, apesar do repasse Federal ter caído drasticamente Cristiano continua, construído de forma coordenada e planejada como a construção da Escola de 8 salas de aulas no lugar da antiga Prefeitura.
Fotos e Materia : PortalViseu

Deixe uma resposta