Suposto bloqueio de evento religioso em Viseu causa polêmica em redes Socias

(Foto: Divulgação)

Há alguns dias, surgiram boatos de que a igreja Evangélica Assembléia de Deus de Viseu, estaria planejando intervir com o evento da igreja Católica, ou seja, não permitindo que a trasladação do círio de Nazaré passasse por algumas ruas em seu percusso.

o evento que é organizado pela SEMADEV (Secretaria de Missões da Assembléia de Deus de Viseu), estará realizando o 5º Congresso de Missões em Viseu, de 12 á 16 de novembro, por tanto, 4 dias, pelos turnos, manhã, tarde e noite, coincidindo com o evento tradicional da igreja católica, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que será dia 15 de Novembro.


“Na verdade houve um grande equívoco, a Assembléia de Deus jamais poderia ou irá fazer isso, estaríamos cometendo o crime de liberdade religiosa ” Esclareceu o Sr, Manoel Raimundo que é membro da equipe de missões da cidade nova, que tem como dirigente o Sr Célio Ribeiro.


Segundo ele, o 5º congresso de Missões estaria acontecendo na rua 8 de maio, mas por causa da trasladação do Círio de Nazaré, foi transferido para o templo central da Assembléia de Deus, que fica na avenida justo chermont, bairro do centro, ficando fora do trageto da trasladação do Círio de Nazaré.


(Blog Reges Silva Viseu)

Deixe uma resposta