Colisão entre duas motos termina com vítima fatal em Viseu

Um grave acidente aconteceu por volta das 6hs da manhã de hoje (09/01) na rua Principal do residencial rio Gurupi no bairro da piçarreira aqui em Viseu, envolvendo duas motos, uma Biz e uma Fan 150 de cor preta. Segundo informações de populares. Anderson Oliveira da costa de 20 anos seguia em direção ao residencial e em uma curva onde os veículos vieram colidir frontal e o Anderson que trabalhava como moto taxi veio a falecer no local antes da chegada do SAMU. O outro motoqueiro que não teve o nome revelado foi encaminhado em estado grave para o metropolitano. Até o exato momento não sabemos quem causou o acidente.
A polícia civil de Viseu abriu um inquérito para apurar o acidente. Com o impacto os dois veículos ficaram bastante destruídos. Anderson oliveira morava no bairro da Apevi e deixa um filho pequeno. A família removeu o corpo do local sem a autorização da polícia e do IML. E constante acontecer acidente nesse local e próximo devido a alta velocidade dos condutores dos veículos.
A polícia civil não soube informar se os condutores possuem carteira de habilitação. Os veículos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia onde passarão por perícia. Segundo informações dos seus colegas de profissão (Moto taxi) Anderson no momento do acidente ele estava com o capacete no braço o que se ele estivesse usando o equipamento correto teria evitado a morte.

Fonte: Reporte Josebias Moura

Deixe uma resposta