Musa fitness Karina Bacchi conta que não era fã de academia

Karina Bacchi voltará ao ar na nova temporada do “Tudo pela audiência”, do Multishow, que estreia nesta segunda-feira, 9. A atriz participou do episódio sobre o universo fitness.
– Os apresentadores (Fabio Porchat e Tatá Werneck) são demais, a plateia é calorosa e o cenário, vibrante. Fizemos algumas provas bem inusitadas, como levantamento de anão – adianta Karina, que fará também uma participação num vídeo do Porta dos Fundos. – Estou aguardando o roteiro. Amo fazer humor.
Karina fez sucesso como Tina em “Da cor do pecado”, em 2004, e está afastada das novelas desde “Caminhos do coração”, da Record, em 2007:
– Sinto saudades de fazer humor, mas não tenho mais desejo de estar numa novela. Fazer humor no cinema e participações pontuais na TV são possibilidades que me agradam.
Karina atualmente faz um trabalho social na ONG Florescer, para a qual doou todo o prêmio de vencedora do reality da Record “A fazenda”, em 2009. Além disso, mantém um blog focado em vida saudável, participa de campanhas publicitárias relacionadas a esse assunto e também aborda o tema em seu perfil no Instagram, que tem mais de um milhão de seguidores. Na rede social, ela aparece em fotos incentivando a prática de exercícios físicos e o controle da alimentação:
– O Instagram hoje em dia é meu principal portal, minha vitrine trabalho, onde espalho minhas sementes. Desde 4 anos de idade, aprendi a me atualizar e me reinventar para realizar meu trabalho. Eu amo o que  faço, amo fotografar e estar em contato com o público. As redes sociais possibilitaram uma constante troca de ideias. Me preocupo em disseminar frases positivas.
A atriz e apresentadora mudou seu estilo de vida há cerca de três anos, o que levou a uma transformação radical do seu corpo. Com isso, ganhou destaque quando o assunto é o mundo fitness e conta que muitas pessoas lhe pedem dicas:
– Eu não era fã de academia, tinha preguiça e preferia comer pouco para ficar magra a me dedicar à malhação. Porém, não tinha ânimo e estava ficando flácida. Eu pesava 56kg, mas tinha 20% de gordura corporal. Ficava horas sem comer. Hoje me sinto mais disposta e como sem culpa porque sei que vou malhar no dia seguinte. Estou com 55kg e não quero emagrecer mais. Pretendo apenas continuar com meus hábitos saudáveis e manter o tônus e a definição muscular.
Karina, de 39 anos, garante que toda a sua preocupação não tem só a ver com estética:
– Cuido da minha mente e das minhas ações diárias como um todo e sempre fui assim porque meus valores não se baseiam na estética. Quero me manter disposta, à vontade com meu próprio corpo, e cuidar dele por dentro e por fora por longos anos ainda.
Ela, que já declarou não ter vontade de ser mãe, está repensando:
– Não sentia que era a hora e fiz congelamento de óvulos aos 35 anos. Hoje, o desejo de ser mãe está, sim, latente e penso com mais cuidado e carinho. Faço 40 este ano e não há mais um prazo tão longo para deixar a vida fluir sem esse planejamento. No momento, esse assunto tem sido importante.
Por: Patrícia Kogut

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*