Paysandu de volta ao seu lar após títulos

Paysandu recebe o Oeste-SP na primeira partida da equipe em Belém depois dos dois títulos conquistad (Foto: DOL)

Paysandu recebe o Oeste-SP na primeira partida da equipe em Belém depois dos dois títulos conquistad (Foto: DOL)

O Paysandu tem hoje, a partir das 16h, a chance de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Na estreia dentro de casa, o time bicolor enfrenta o Oeste-SP, no estádio Mangueirão, pela segunda rodada. O Papão, que não vence há três jogos, quer iniciar bem o torneio este ano. A diretoria fez até uma promoção de ingressos para o torcedor, que vai reencontrar a equipe após a conquista dos títulos do Parazão e da Copa Verde.

Confira o óltimo confronto entre as equipes:

 Até ontem, o técnico Dado Cavalcanti ainda tinha algumas dúvidas para definir o time titular. As ausências são os atacantes Betinho e Fabinho Alves, além do lateral-esquerdo Raí, que seguem em tratamento no departamento médico. Já o recém-contratado Edson Ratinho pode ser uma das novidades, uma vez que o nome do atleta já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

 Após um empate na estreia na Série B contra o Ceará, quando o Papão levou dois gols em cinco minutos, o treinador pede total atenção para que a equipe não seja mais uma vez surpreendida, agora dentro de casa.

 Depois uma estreia ruim, dentro de casa, quando perdeu para o Atlético-GO, o Oeste vem a Belém com um reforço. Na última segunda-feira (16), o clube fechou uma parceria com o Audax-SP, atual vice-campeão paulista, que surpreendeu com um futebol leve e ofensivo. Com o acordo, alguns jogadores já estão emprestados para o Rubrão, assim como o treinador Fernando Diniz. Por isso, é provável que a onzena que entre em campo contra o Papão seja bem diferente da que perdeu na estreia na competição.

(Foto: Mário Quadros)

ALEXANDRO É O CARA

Na sua estreia com a camisa bicolor, o atacante já mostrou ser perigoso e ter presença de área. Hoje, o Macacão quer marcar seu primeiro gol com a camisa bicolor e diante da Fiel.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Emerson; Roniey (Edson Ratinho), Pablo, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Celsinho e Rafael Costa; Leandro Cearense e Alexandro. Técnico: Dado Cavalcanti
OESTE-SP: Felipe Alves; Bruno Lima, Wagner, Bruno Silva e Fernandinho; Betinho, Francis, Clébson e Mazinho; Léo Arthur e Ricardo Bueno. Técnico: Fernando Diniz
Local: estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Hora: 16h
Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira)
Árbitro: Léo Simão de Holanda (CE)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*