Corinthians confirma saída de Tite para a seleção

destaque-371220-titecapa

O ex-técnico do Corinthians, Tite, foi anunciado como novo técnico da seleção brasileira na noite desta quarta-feira (15), em pronunciamento feito pelo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. Ele escolhido por Marco Polo Del Nero para assumir a seleção após a demissão de Dunga,

Antes mesmo da reunião com Dunga e Gilmar Rinaldi, na tarde desta terça-feira, na sede da CBF, o empresário de Tite, Gilmar Veloz, já mantinha diálogos com cartolas da federação, segundo informações do UOL.

 

 

O anúncio da saída de Dunga foi feito por meio de uma nota oficial publicada no site da CBF na tarde dessa terça, cerca de 20 minutos após o encontro da dupla com o presidente, na sede da entidade.

A nota da CBF fala em comum acordo na saída, porém, tanto Dunga como Rinaldi foram demitidos e deixaram a CBF por decisão do presidente após o encontro que durou cerca de dez minutos, de acordo com o UOL.

“A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe. A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira. A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho”, comunicou a CBF.

(Com informações do UOL)

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*