O PR de Viseu fez grande festa para apresentar seu Pré-Candidato

DSC_0540

O Partido da República do município de Viseu realizou, no último sábado, 25/06, um grande encontro para apresentar o seu Pré Candidato à Prefeito nas próximas eleições. Depois de muita expectativa o atual presidente municipal do partido, Cristiano Vale, anunciou aos quase cinco mil presentes, entre filiados, representantes de outras siglas e simpatizantes que o candidato escolhido para a sucessão municipal é o Vereador Isaías Neto, que foi ovacionado pela multidão.

O Vereador Isaias Neto disse que aceita a indicação e tem consciência da responsabilidade que assumi e que o passado não pode voltar, pois enquanto a agenda do PR é trabalho e planejamento; o lado de LÁ é a discórdia, a mentira, o calote, é jogar comunidade contra comunidade, fazendo uma alusão a discórdia que existia entre a Vila de Fernandes Belo e a Vila de Açaiteua.

O Vereador Isaias Neto, apoiado pelo prefeito Cristiano Vale, tem real chances de ser o próximo prefeito de Viseu e com isso quebraria o tabu de que nunca um vereador saiu do mandato para ser eleito prefeito, o máximo que os outros conseguiram até agora foi ser vice.

Isaias Neto é um jovem político arrojado e tem um tino muito grande para administração pública, tanto que organizou e modernizou a Câmara Municipal em sua primeira gestão como presidente da casa, além de ser um grande conhecedor da política do município e dos seus problemas, é conhecedor do presente e do passado histórico de Viseu, sempre esteve com o prefeito Cristiano e teve a oportunidade aprender e esquecer a antiga política. Neto terá a responsabilidade de manter o grupo unido, fazer uma gestão dinâmica e terá sempre o apoio do Deputado Federal Lucio Vale e se eleito; tendo como desafio imediato contornar essa crise do país, sem grandes prejuízos para o município de Viseu, além de preservar o legado deixado por Cristiano Vale.

Veja mais Fotos:

Por: Viseufest.com

Deixe uma resposta