Pastor da Assembléia de Deus de Viseu é Transferido

Pastor Neraldino

Pr Raimundo Neraldino/Foto: Divulgação

O Pastor Raimundo Neraldino Seabra Pereira estará sendo transferido para a cidade de Ponta de Pedra no estado do Pará. O Pastor presidente da Igreja Evangélico Assembléia de Deus despediu-se de seus ouvintes pela Rádio Comunitária Santa Terezinha, programa Boas Novas no Seu Lar que vai ao ar de segunda a sexta feira das 13hs às 14hs.
Natural da cidade de Vigia, foi transferido da cidade Curionópolis, Pará, para a cidade de Viseu no ano de 2011, após 5 anos de pastoril na cidade, vai está se transferindo para a cidade na ilha do Marajó no dia 03 de Julho.

Feitos de sua Gestão como Pastor.
Construções de filiais nas vilas de Piquiateua, João Grande, Pirateua, Sta Maria do Mocambo. No bairro do Apevi, reformas do templo do bairro do mangueirão e conjunto do Rio Gurupi e Reforma com climatização do Templo central, aquisição de um ônibus urbano, restruturação da escola de ensino fundamental Pastor Josias Camelo anexo a igreja evangélica. atuou como supervisor de área incluindo as localidade do primeiro e segundo distrito de Viseu.

O pastor presidente que irá substituir o atual, será o pastor, Elias Santa Brígida da Ilha das Onças município de Barcarena, Pará.

As informações são do blog Viseu Notícias

Deixe uma resposta