ISAIAS NETO É DIPLOMADO PREFEITO ELEITO DE VISEU

img-20161214-wa0016A Juiza da Comarca de Viseu e 14ª Zona Eleitora, Dra. Helena Manfroi, presidiu nesta terça feira, 13, a solenidade de diplomação dos eleitos para os cargos de Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores de Viseu. Presente na cerimonia o atual Prefeito Cristiano Vale ressaltou que o compromisso dos eleitos é com o povo, não apenas com aqueles que votaram nos mesmos, mas com todos os 60 mil moradores do municipio. Lembrou também das dificuldades do inicio da gestão quando encontrou um município em situação de caos e que hoje é comprovado os avanços. Pediu ainda aos eleitos que desmontem os palanques da acirrada campanha e unam as forças pelo desenvolvimento de Viseu.
O Prefeito eleito Isaias Neto, fez questão de lembrar sua origem humilde, mas que soube trabalhar desde criança como vendedor de “chop”, picolé, pão e que sonhava com uma cidade melhor de se viver e queria contribuir para isso. Lembrou que sentiu na pele toda a dificuldade do passado. Elogiou a gestão do Prefeito Cristiano e agradeceu por sua amizade e respeito. Se declarou preparado para o desafio de administrar a cidade que nasceu e que ama.
O deputado Renato Ogawa mencionou as conquistas que Viseu teve com o governo responsavel do Cristiano e que confia no novo Prefeito e colocou seu cargo de deputado Estadual a disposição para contribuir com a nova gestão. O deputado federal Lucio Vale afirmou que a atual crise nacional não é financeira e sim política, e pediu que os eleitos cumpram seus mandatos com responsabilidade. Lembrou ainda que há pouco tempo o municipio de Viseu vivia uma situaçao muito difícil sem médicos e remedios, sem escolas, estradas intrafegáveis. Pediu a todos que nunca esqueçam dos momentos difíceis do passado. Elogiou a gestão de Cristiano enumerando as conquistas na educaçao, saúde, assistencia, estradas, esporte e principalmente na obra que não teve placa que foi o resgate da cidadania e do orgulho do viseuense. Disse ainda que estará a disposição do novo prefeito para continuar trabalhando pelo bem estar de todo viseuense.

img-20161214-wa0017
A Juiza Dra. Helena Manfroi chamou atenção ao momento difícil que o país atravesa. Em seguida diplomou um por um os eleitos nessa ordem: Prefeito Isaías Neto; Vice Prefeito Franklin Costa; Vereadores Wenderson Oliveira (Fena), Paulo Barros, Edvaldo Gonçalves, Fernando Melo, Manoel Zacarias, Ivaldo Alves, Wilson Araujo, Avelino Aventina, Manoel Rocha Araujo, Domingos Leite, Joaquim Junior, Jonas Ananias e José Nobre.

Deixe uma resposta