JOVEM COM LEUCEMIA PRECISA DE SANGUE COM URGÊNCIA

15826763_382623472076859_2222535465383268265_nO universitário Breno Moab Lucena de Oliveira precisa de doações de sangue de qualquer tipo com urgência. O jovem de 20 anos enfrenta uma leucemia, e tem feito uma série de tratamentos para tentar combatê-la. O estudante está internado na UTI de um hospital particular de Belém. As informações são do Diário do Pará.

Breno vinha apresentando melhoras quando um novo câncer surgiu também em decorrência da leucemia. Devido a falta de hemácias no sangue, ele desenvolveu uma pneumonia e está vulnerável a outras infecções. Inicialmente, breno estava precisando de doações de sangue O-, porém, devido à situação crítica, todos os tipos de sangue podem ser doados.

Você pode ajudar a salva a vida de Breno. Quem puder doar, basta dirigir-se ao Hemopa, localizado na Travessa Padre Eutíquio, nº 21, bairro Batista Campos.

Outro caso que tem mobilizado a sociedade paraense é o da estudante Layana Barbosa, submetida a uma cirurgia desde a última terça-feira (27), ela precisa de sangue de qualquer tipo com urgência.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*