Segundo dia de gravação de novela global anima Ver-o-Peso

15894277_384377621901444_4983568032513298559_nNeste domingo (08), muitas pessoas foram ao mercado do Ver-O-Peso acompanhar as gravações de “A Força do Querer”, a nova novela das nove da Rede Globo. Os curiosos queriam principalmente ver o ator Marcos Pigossi e a atriz Isis Valverde em cena. Muitos moradores aqui mesmo de Belém foram selecionados pela direção da novela para participarem das cenas como figurantes. Os atores Dan Stubart, Fiuk e Rodrigo Lombardi também estão em Belém gravando a novela.

A novela começou a ser gravada neste sábado (7) em Belém. As gravações da nova trama da novelista Glória Perez aconteceram no Complexo do e seguem até quarta-feira (11).

Por conta da gravação, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) interditou desde as 21h da última sexta-feira, 06, até às 22h de domingo, 08, a rua Oriental e Ocidental do Mercado, no trecho entre 15 de Novembro e Av. Castilho França, deixando o lado esquerdo livre para área de estacionamento. No mesmo período, a área de estacionamento da Praça do Relógio também foi isolada.

Durante a manhã e tarde de segunda-feira (9), o trânsito na área será liberado sendo reiniciadas as interdições, nos mesmos pontos, às 21h de segunda. A Semob estará no local com três viaturas e 12 agentes de trânsito durante todo o período de interdição, que seguirá até às 22h do dia 12.

Ainda no dia 12, data em que é celebrado o aniversário da capital, a área de estacionamento da Casa das Onze Janelas também será isolada a partir de 5h.

Na noite do dia 12, os atores e diretores da novela participam de uma coletiva de imprensa para divulgar mais detalhes da novela e das gravações. Antes, às 16h, haverá um encontro com fãs na Casa das Onze Janelas com a presença de Isis Valverde e Marco Pigossi.

Veja as Fotos:

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*