BANPARA inaugura nova instalações da agência em Viseu

Na manhã desta segunda feira, 27, O Banco do Estado do Pará S.A, realizou a cerimônia de inauguração das novas instalações da agência em Viseu, nordeste paraense.

A agência mudou-se da rua Lauro Sodré para Rua Major Olímpio, Nº 366, bairro do centro. O novo prédio é mais espaçoso, equipamentos mais modernos e com espaço para estacionamentos.

Segundo a diretoria do banco, o Estado está investindo na modernização das agências e justificou a necessidade da grande e espaçosa unidade de Viseu pelo crescimento que o município teve nos últimos anos.

Durante a solenidade, o Prefeito Isaías Neto, pediu a instalação de uma agência na região no segundo distrito.

Justificou sua solicitação pelo fato da região ser um grande pólo de desenvolvimento agrícola e conter uma população que ultrapassa vinte mil habitantes.

Pediu ainda política de geração de renda na cidade com liberação de micro créditos para pequenos empreendedores. “Este banco deve participar da vida das pessoas com política de geração de renda, tanto no desenvolvimento agrário com financiamento agrícola, no campo, como também no crédito para micro e pequenos negócios, na cidade.” Justificou.

Estavam presentes na inauguração o Vice Governador Zequinha Marinho, o Presidente da Assembleia Legislativa Márcio Miranda, o Secretário Estadual de Agricultura, Geovane Queiroz, o Diretor de Fomento Jorge Antunes, a Diretora Financeira do banco Geize Maria Figueiredo, a diretora de núcleo de novas unidades Luiza Cardoso, a diretora de marketing Wilma Leila. Além do gerente local Fernando.

De Viseu, estavam o Prefeito Isaías Neto, o vice prefeito Franklin Costa, os vereadores Fernando Melo, Zacarias, Kolota, Abudy, Paulo Marros e Manduca.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*