Em ‘casa’, Lyoto Machida se recupera e leva a melhor no UFC Belém

O confronto principal no UFC Belém foi digno de espetáculo pela festa. As mais de 10.100 pessoas na Arena Mangueirinho gritavam o nome do ex-campeão Lyoto Machida, que enfrentou o americano Eryk Anders já na madrugada deste domingo (04), e levou a melhor.

O carateca entrou no octógono ao som de “Cheguei”, da cantora Ludmilla, aquecendo o público para a luta e mostrando para que veio!

(Foto: Maycon Nunes)

Em uma luta monótona, o Dragão tentava golpear o adversário, mas a mão e o chute não entravam. Apenas no primeiro round Lyoto mostrou superioridade. Nos outros chegou a acertar uns golpes, mas a luta ficou marcada pela defesa de Lyoto aos golpes de Anders. No fim, o nome do Dragão foi anunciado por decisão dividida dos juízes.

Lyoto saiu ovacionado do Mangueirinho.

Ao fim do combate, os lutadores cforam questionados sobre o resultado da luta. “O que eu penso sobre a luta é irrelevante, o que importa são os juízes. A luta foi muito pareia, talvez se eu estivesse nos Estados Unidos tivesse levado, mas eu estou aqui na cidade dele”, avaliou Eryk ao fim da luta em coletiva. “É difícil você não ter dúvidas e saber qual a interpretação dos árbitros. Óbvio que eu tinha dúvidas, mas acho que valeu a pena”, finalizou o Dragão.

(Bruna Dias/DOL)

Comentar

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*